fechar [x]

RicardoSantos

  • Em Março de 1987 entra para os quadros da Companhia Seguros Bonança, para a Direção de Incêndio e Riscos Diversos, com a função de subscritor dos Ramos Patrimoniais e de Engenharia, tendo frequentado diversos cursos técnicos quer em Lisboa quer em Munique, nomeadamente na MUNICH RE.
  • Em Abril de 1994 ingressa nos quadros da AON PORTUGAL como Diretor Técnico, onde fica até Abril de 2000, com a responsabilidade do Departamento Técnico, negociando e colocando em mercados nacionais e internacionais os riscos mais complexos, como por exemplo a obra de alargamento da Ponte sobre o Tejo, as obras de extensão do Metro de Lisboa, Alameda - Chelas; Nó da Alameda.
  • Em Maio de 2000 aceita o convite da Marsh, para o departamento de "Risk Management", tendo como responsabilidade a gestão de Clientes Corporate, como por exemplo a Galp Energia, ANA Aeroportos, ANAM - Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira, LIDL, NORMETRO, entre outros.
  • Regressa à Aon Portugal em Abril de 2004, com a responsabilidade da Direção Técnica e em 2006 é constituída a Direção Nacional de "Broking", ficando com a responsabilidade deste departamento. Em 2010 é convidado para Diretor Geral Adjunto mantendo a direção do Departamento de "Broking".
  • Em Novembro de 2015 aceita o convite da Luso Atlântica para integrar os seus quadros.